sábado, 13 de novembro de 2010

Projeto: Meio Ambiente: Eu faço a minha parte.

EEMF  Coqueiral apresenta: Meio Ambiente Eu faço a minha parte
Olá genteee!!
Hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma apresentação da qual tive a honra  representar  a SEMAM ( Secretaria Municipal de Meio Ambiente).
Uma iniciativa da EMEF Coqueiral, o Projeto: Meio ambiente eu faço a minha parte, desenvolveu com os alunos uma consciência que Meio Ambiente é tudo aquilo que nos cerca. O projeto foi desenvolvido com os alunos e com empenho de toda equipe da escola. Ontem  dia 12/11/10 foi apresentação para a finalização do Projeto, tudo muito organizado,criativo e bem feito. Percebíamos o carinho com qual foi feito todo o cenário, os figurinos e o mais importante: as  crianças consciente de que se cada um fizer a sua parte, podemos mudar o mundo.
Gostaria de Registrar  a iniciativa da escola e parabenizar a toda a equipe da EMEF Coqueiral pelo empenho nesse trabalho que  ficou belíssimo. São de iniciativas como essa que o meio Ambiente precisa.




 Espero de coração que esse projeto tenha continuidade...
bju bju  a todos
@KeyllaFarinaG


Nenhum comentário:

Postar um comentário