quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Especial MTV Zeca Pagodinho- Uma prova de amor -Ao Vivo

Oi gente!!!
Já estava com saudades de escrever aqui...
Por esse mortivo hoje falarei de um presentinho que ganhei a algum tempo já, mas que é muito especial pra mim...
Especial MTV Zeca Pagodinho- Uma prova de amor -Ao Vivo
A primeira vez que assisti fui a loucura, o samba sempre mexeu muito comigo, e com esse DVD nao seria diferente... ficava toda arrepiada com algumas musicas, aquelas mais marcantes...

Quando ví Zeca cantando com Almir Guineto foi incrivel...fui ao céu e voltei! rsrsrsr...e ainda teve Jorge Ben Jor e Velha Guarda da Portela...
O Samba tem esse poder em mim...de emocionar muito, de fazer arrepiar,chorar, ter explosoes de alegria..
Super recomendo esse DVD...sempre que posso estou assistindo...
Uma brilhante direção de Paulão 7 Cordas, Rildo Hora ( audio) e Joana Mazzucchelli (video)


  • Zeca Pagodinho: DVD MTV Especial - Uma Prova de Amor ao Vivo
    Zeca Pagodinho volta ao vivo depois de 10 anos. Confira este DVD com um show empolgante, recheado de sucessos como: "Deixa a Vida Me Levar", "Faixa Amarela", "Coração em Desalinho", "Lama nas Ruas", "Verdade" e muito mais. Destaque para a faixa "Ela Não Gosta de Mim", música inédita em parceria com o cantor Arlindo Cruz, e participações pra lá de especiais como: Jorge Ben Jor, Almir Guineto e a Velha Guarda da Portela! Um DVD que não pode faltar na sua coleção! Imperdível!
  • Procedência: Nacional
  • Estúdio: Universal Music
  • Cor: Colorido
  • Ano de Lançamento: 2009
  • Elenco: ZECA PAGODINHO
  • Recomendação: livre
  • Região do DVD: Multi-Região
  • Idiomas / Sistema de som:
    Português -
  • País de Orígem: Brasil
1.     Disco
1.      Deixa a Vida Me Levar
2.      Eta Povo pra Lutar
3.      Uma Prova de Amor
4.      Lama nas Ruas - Part.: Almir Guineto (minha Favorita)
5.      Seu Balancê
6.      Não Sou Mais Disso
7.      Então Leva
8.      Faixa Amarela
9.      Vai Vadiar( vai, vai, vai...rs)
10.  Patota de Cosme(não deixou ne vai deixar...♪)
11.  Ogum - Part.: Jorge Ben Jor (acho linda)
12.  Taj Mahal - Part.: Jorge Ben Jor
13.  Minha Fé
14.  Se Ela Não Gosta de Mim
15.  Esta Melodia
16.  Vivo Isolado do Mundo
17.  Jura
18.  Alô, Mundo
19.  Maneiras(se eu quiser beber eu bebo...♪)
20.  Normas da Casa
21.  Ratatuia
22.  Quando a Gira Girou(adoooooro)
23.  Coração em Desalinho
24.  Verdade
25.  Quando Eu Contar Iaia / Hei ... - Part.: Jorge B.


Espero que gostem do DVD...
eu amo de paixãO!!!
bju bju a tds
@KeyllaFarinaG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário