quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ESTOU DE VOLTA \o/

Depois de muito prometer ao Johnny, estou de volta em um post super rapidinho.
Hj vou falar de um produtinho q comprei e gostei muuuuuuuito!
Lenços unidecidos Natura Faces!
Suuuper macios e cheirosos, estão salvando a minha pele nas noites em que chego cansada.
Umidos na medida certa, a pele fica limpa se que você precise ficar esfregando para retirar a maquiagem pro copleto!
O que diz o fabricante:
Descrição do Produto
Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novos lenços demaquilantes com novas embalagens. Para a jovem se permitir, se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. A liberdade de ousar, de tentar de tudo ou tudo de novo.
Bem baratinho (9,90) , infelizente não éh possivel escolher a fragrancia. O meu tem um delicioso cheirinho de baunilha.
Vale a pena conferir!

Bju Bju
@KeyllaFarinaG

4 comentários:

  1. Adorei a dica!

    Bjs;

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai que tudooo
    já vou encomendar um pra mim
    hahhaa
    beijokas amiga (L)

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom! ainda não tinha visto esses lencinhos da natura! amei tudo aqui e já estou seguindo!! Visite meu cantinho e se gostar me siga tb tá? bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir