quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Delineados Coloridos #ToUsandoMuito


Olá pessoal!
hoje estou aqui para falar  dos belíssimos delineados coloridos.
Tenho usado muuuito no dia a dia. Verde, Azul, Roxo...




Podemos usar e abusar das cores.




Mas para aquelas pessoas que, assim como eu, não tem a menor habilidade de fazer um traço firme, fino e bem feito... Eis a solução!!!
Pincel Chanfrado.
Em breve falo sobre esse pincel da Dailus =D

Com ele, você consegue fazer aquele delineado dos sonhos.
Usando ele úmido, com qualquer sombra bem pigmentada você  faz o delineados da cor que quiser =D
Como usar: O pincel deve estar ligeiramente unido, comece marcando da metade da pálpebra para o canto externo. Com o olho ligeiramente aberto marque o canto interno e a outra encontra  a outra ponta.
Com o pincel chanfrado não tem erro! O traço sai retinho mesmo.
Eu tenho 3, e uso praticamente todos os dias....
Claro que os lápis coloridos também são uma “mão na roda”, mas vc  que tem uma das maravilhosas paletas de muitas cores  terá muito mais opções.
Vamos  usar e a abusar do delineado colorido nesse verão???

Espero que gostem...
Bju bju
@KeyllaFarinaG

3 comentários: