quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

De volta e cheia de novidades!!!

Olá pessoal!!
Depois de um bom tempo sem postar, volto cheia de novidades!...
Natal, Reveillon,festas de verão... quantos eventos...  e para isso estou usando e abusando das dicas do @JohnnyRoberts2 e da linda @AndrezaGoulart.
Para me ajudar ganhei alguns presentinhos lindos, outros me dei mesmo, afinal eu mereço...kkkkkkkk
Bom, falando um pouco da Make de Natal, usei  um dourado da paleta de 120 cores e  com um pincel chanfrado fiz um traço com a sombra preta também da paleta de  120 cores. Minha Família adorou ...

(tinha essa espinha horrivel p estragar tudo)
Pena que não tirei fotos da make do réveillon =(
Usei alguns produtinhos que comprei com as minhas lindinhas da Beauty  Cosmeticos de Aracruz, base e corretivo da linha Essencial by MarceloBeauty Make Up. Estou testando os produtos dessa linha ( que é bem mais em conta) , gostei muito da textura e da fixação, corri na Beauty  e comprei um batom, muuuuito lindo. Nesse mesmo dia, ganhei de presente da minha Irmã (Kelly) um batom meega Pink Hidra Extreme da Maybelline, cor 150, parece que passei batom e em seguida Gloss... fica muito lindoO. Recomendo muitíssimo. Aproveitando que estava na loja, fiz minha Irmãzinha querida comprar um lápis para olhos da Marcelo Beauty  para conhecer também, adorei e logo,logo vou comprar um p mim! Pretendo testar toda a linha.
                                                        Eis aqui minhas coisinhas...
                                                      

                                                            Batom e Corretivo






                                                  Maybelline e Tracta

Hoje resolvi  variar, passei em uma outra loja e vi uns produtinhos com desconto. Não resisti e comprei um  batom da Tracta, um rosinha lindo,( cor flauting), uma embalagem linda... ainda não usei, mas vou fazer um look com ele.

Outro batom que vi e também gostei muito da cor, foi o numero 20 da Vult  Cosmetica.
Um tom nude encantador...


E por fim, resolvi dar uma passadinha  na loja da Oboticario, me encantei por um Blush da linha Intensa, e trouxe para cara pela “bagatela” de R$20.70...
Cor 1,toque suave (testei na loja é claro!!), e excelente duração! Outra coisa que achei mutio legal, é que assim com a Natura, a Oboticario oferece refil do Blush, economizando matéria prima na fabricação do produto. Isso se chama: RESPONSABILIDADE AMBIENTAL!


Agora estou realizada pelos próximos dias em meio a tanta coisa....
Kkkkkkkkkkk
Como é bom ter um cantinho para desabafar nossos delírios consumistas...
Kkkkkkkk
Desculpem a ausencia, e a pessima qualidade das fotos(fiz com o celular já que estou sem camera =(...)
Bju bju a todos
em especial as meninas da loja Beauty ...
@KeyllaFarinaG

2 comentários: