sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Comprinhas na Beauty cosméticos de Aracruz...



Oi  pessoas....
Tempo que não escrevo aqui,mas estou de volta para contar de umas comprinhas que fiz ( já a algum tempo) na Beauty Cosmeticos, e só agora estou falando desses produtinhos.

Bom, vou começar pelo sabonete Pure Zone da L’OREAL,já estou usando a algumas semanas e achei ótimo.Realmente tira a oleosidade  do rosto  de diminui a  os cravos, daí resolvi usar  a Mascara  removedora de cravos da mesma linha, usei apenas uma dose  do sache q vem com 2, a sensação de refrescancia é imediata, a pele fica bem macia mas não notei remoção dos cravos...veremos na segunda aplicação.


Outra  coisinha é esse pó translúcido da Payot, como diria meu amigo Johnny : Coisa PhYna!
Ainda não usei, mas depois conto como fica.

Ele é lindo, deixa  um brilho delicado na pele... Ideal para usar próximo aos olhos como iluminador.
Por ultimo, mas não menos importante, a máscara p cílios mais comentada do momento: Colossal! Confesso que esperava um pouco mais da mascara, ela até que dá bastante volume mas achei que os cílios ficam muito “grudados”, borra bastante na hora de passar...enfim, continuo preferindo também da Maybelline, a Define a Lash (já falei dela aqui no blog).

 (as fotos não são muito boas =[...)
Quero deixar aqui registrado o carinho que tenho pelas meninas da Beauty Cosméticos de Aracruz, sempre atenciosas, cheias de dicas e novidades....
Beijo especial para elas!!!
Em breve  virei falar de outras comprinhas de lá também, mas por hoje é só! 
bju bju
@KeyllaFarinaG

Um comentário:

  1. arrasou nas comprinhas amooreee
    tudo lindoo
    essa mascara é bapho
    hahah
    beijooos
    amo vc ♥

    ResponderExcluir