sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Uso e Recomendo

Oi pessoas do meu  coração....
Tudo bem??
A dias sem postar, mas  estou aqui hoje para falar de uma linha de produtos da Natura que sempre uso quando estou muito estressada.
Da linha Todo Dia TodaNoite Erva Cidreira...
Quando chego em casa muito cansada uso a linha completa, ganhei o KIT de presente de natal...
Todos já sabem que sou apaixonada por hidratantes, sendo assim tenho vaaaaaarios e duram por bastante tempo.
Para começar tomo banho e uso o Sabonete Liquido Esfoliante, e já começo a relaxar, depois uso o hidratante, aii a melhor parte do dia, o cheirinho é realmente muito agradavel e a pele fica deliciosa...
Antes de durmir passo nas maos o creme da mesma linha!!!!
e pronto!! estou pronta para ter  uma noite de lindos sonhos e megaaaa cheirosa!

Ganhei esse Kit da foto, com mascara e tudo.. rsrsrsr... muito lindo e tudo de bom...
Uso e Recomendo...
Bju Bju
@KeyllaFarinaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário