sábado, 25 de setembro de 2010

Qual é a real beleza??


Oi pessoal...
Como prometido no post anterior, hoje o assunto é a beleza.
Qual é a sua beleza? Já se olhou no espelho hoje? Já viu a sua Real beleza?
A mídia,o mercado nos enchem com opções para ficarmos mais belas( e belos também , porque não?!), são produtos,tratamentos, inovações... Tudo para que possamos ficar cada dia mais bonitas. E não acho isso ruim não, pelo contrario, acho que devemos nos agarra com unhas (bem feitas) e dentes ( branquinhos) no que pesquisadores passam anos para desenvolver.
Mas de que adianta tanta produção se você não se sente bem com você mesma (o)?
A primeira pessoa que devemos amar, idolatrar, somos nós mesmo. A partir daí sim,o MUNDO nos vê de forma diferente,passamos a exalar o nossa beleza.
Experimente, todos os dias quando sair do banho, reserve  um tempinho para admirar-se. Pode ser enquanto passa aquele hidratante maravilhoso, ou enquanto  desliza lentamente o pente pelos cabelos.  Imagine coisas positivas, eleve a sua auto-estima , faça uma massagem no seu ego....
Acorde, olhe-se no espelho, e diga o “Bom Dia” mais entusiasmado que puder ( mesmo que você esteja na TPM), Diga como você é linda(o) e como terá um dia maravilhoso.
Ame-se acima de qualquer coisa
Depois de todo esse processo, entregue-se as maravilhas cosméticas,da moda,e as delicias  que a vida lhe proporciona a cada manhã!
Este modo de encarar as situações só se tornará possível quando acreditarmos que temos VALOR e que a cada dia vamos aprendendo....,
Lembre-se: "O amor-próprio é o maior de todos os lisonjeadores."
(François de La Rochefoucauld)
Vou ficando por aqui hoje.
Bju Bju a todo!
@KeyllaFarinaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário