segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minha dupla dinâmica favorita!

Olá gente...
Tudo bem?
Bom hoje estou aqui para falar dois produtinhos que sou apaixonada.
Eu amo maquiagem, não sou nenhuma especialista mas me arrisco a fazer minhas makes.
Estou sempre de olho nas novidades e tenho dois xodós na minha bolsa: Mascara para cílios Maybelline Define a Lash e o potencializador  de sombras O Boticario. Essa dupla é realmente demais.
Vou começar falando da máscara, nunca usei nada igual! Alonga,dá volume e deixa cílios de boneca. A durabilidade é perfeita. Você pode passar de manha e a noite ela estará intacta. O aplicador é flexível permitindo que alem de melhor aproveitamento do produto, a aplicação fique mais fácil também.
Segundo a marca, a fórmula leve e fluida dessa máscara contém polímeros elásticos que alongam os cílios ao máximo, deixando-os separados e sem empelotar. Ela possui “um filtro exclusivo que enxuga o excesso de produto do pincel, garantindo a quantidade exata em cada cerda do pincel da máscara, para uma aplicação limpa e livre de resíduos”. Além disso, o rímel tem uma escova curva com 250 cerdas pra pentear os cílios desde a raiz, separando-os e removendo bolinhas.
Já o Potencializador de sombra O Boticário, é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, ele torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas.
- Seca rapidamente.
- Dura o dia todo.
- Realça a cor da sombra.

Só testei com sombra em pó ( mesmo porque não gosto de sombra em creme) então não posso afirmar se o efeito é o mesmo. E com apenas uma gotinha espalha super bem na palpebra.
Uso sempre essa dupla dinâmica quando vou a alguma festa ou evento e  quero que a make dure mais.
Os valores não são altos:
Potencializador de Sombra : R$ 16,90 ( site do Oboticario)
Máscara para cílios Maybelline: aproximadamente R$ 30,00 (não sei ao certo, a minha foi presente!kkkkkkk)
Fica a dica!!!!
Bju bju
@KeyllaFarinaG

Um comentário: